Delivery GRÁTIS em Manaus em compras acima de R$129

Atendimento Personalizado via Whatsapp 98133-4204

 

Dúvidas Frequentes

 

Esqueci a senha do meu cadastro. Como faço para acessar minha conta?
Maravilhosa, é só clicar em “esqueci minha senha” na tela do seu login no nosso site. Vamos enviar uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado e você vai poder escolher uma senha novinha. Mas, se preferir, você pode falar com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, claro. Vamos te ajudar!

 

Como faço para me cadastrar?
É super fácil! Você pode fazer o seu cadastro no nosso site por meio do link https://www.purobrilho.com.br/cadastro. É importante preencher todos os dados solicitados para que a gente possa te conhecer um pouquinho melhor e seus mimos serem enviados para o endereço certinho. Depois, basta clicar em “cadastrar”. Prontinho, você está a um passo de se tornar uma #ClienteEstrelaPuroBrilho.

 

Como faço para alterar algum dado no meu cadastro?
Acessando “minha conta”, no nosso site, você consegue editar todos os seus dados cadastrais (exceto CPF). Ou você pode falar com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, né? Vamos te ajudar no passo a passo.

 

Como consigo rastrear o meu pedido?
O código de rastreamento dos seus produtinhos é enviado para o seu e-mail cadastrado no momento em que o seu pedido é enviado após a comprinha. Você também consegue conferir informações sobre os seus mimos clicando em “rastrear” na sua conta. Qualquer dúvida, é só falar com a gente, viu? Estamos aqui para te ajudar

 

Qual o prazo de entrega?
Maravilhosa, nosso prazo de entrega muda de acordo com o endereço, transportadora e modalidade de envio escolhidos por você na hora da sua comprinha. Quando você coloca seu CEP na sacola de compras, é possível saber o prazo exato para chegada dos seus mimos.

Agora se sua entrega é local, na cidade de Manaus, o prazo para recebimento dos seus mimos é de até 48h úteis, mas faremos de tudo para entregar no mesmo dia caso seu pedido seja confirmado até as 13h e seja um dia útil.

 

Por que não consigo rastrear meu pedido?
Quando o pedido dos seus mimos é enviado, a transportadora precisa de um tempinho para cadastrá-lo no sistema, mas se você recebeu seu código de rastreamento e ele ainda não está ativo, fala com a gente por meio da nossa Central de Atendimento que vamos localizar seus produtinhos e te passar um retorno sobre a sua comprinha o mais rápido possível.

 

O prazo de entrega conta com fim de semanas e feriados?
Maravilhosa, o prazo de entrega dos produtinhos é contado considerando somente dias úteis. Por isso, não estão incluídos sábados, domingos e feriados.

 

Como posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para garantir a segurança da sua comprinha, não é possível realizar nenhuma alteração depois que o seu pedido é finalizado e postado. Mas estamos aqui para te ajudar e, por isso, avaliamos cada caso separadamente, a fim de atender às necessidades das nossas clientes da melhor forma possível. Entre em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento que vamos buscar uma forma de resolver.

Agora se sua comprinha está com entrega local, na cidade de Manaus, ligue para gente através do número 92 98133-4204 que teremos o maior prazer em ajudar.

 

Quanto tempo vocês levam para enviar o pedido depois que é pago?
Depois que o pagamento do pedido é aprovado e que o status do pedido fica como "A enviar", nós levamos o prazo de até 2 dias úteis para separar os produtinhos, embalar e enviar para a transportadora ou correios para que possa ser enviado para seu endereço. Se o pagamento for aprovado depois das 15 horas, a confirmação fica para o próximo dia útil.

Se sua compra está como entrega local, na cidade de Manaus/Am, nosso prazo de entrega é de até 2 dias úteis e caso seu pedido tenha sido confirmado até as 13h faremos de tudo para que seja entregue no mesmo dia se for em dia útil.

Se você optou pela retirada em loja física em alguma de nossas 3 unidades em Manaus o prazo é de até 2 dias úteis.

 

Comprei no site e não quero pagar frete. Posso receber na loja?
Claro que pode, Maravilhosa! Se o seu pagamento for aprovado até as 15h, de segunda a sexta, você pode retirar na Loja Puro brilho DB Nova Cidade no mesmo dia a partir das 16h ou a partir das 10h do próximo dia útil. E nos demais endereços em até 48h úteis. Antes de ir, dá uma conferida no seu e-mail, que confirmaremos por lá quando o seu produtinho estiver “aguardando retirada”. Será um prazer te receber!

 

Comprei na loja, mas não tinha um dos meus escolhidos a pronta entrega e pedi para receber em casa. Eu pago o delivery?
Maravilhosa, queremos te ver com todos os seus queridinhos, certo? Por isso, oferecemos a opção de comprar na loja e gerar uma nova comprinha, com a ajuda das nossas Experts da beleza, para receber o que faltou em casa. Ah, o frete vai ser grátis se a sua comprinha tiver valor total (loja + site) a partir de R$ 149,00.

 

Comprei na loja, não quero carregar meus mimos por aí. Posso receber em casa?
Siiiiiim! A gente leva seus mimos até a sua casa com todo o carinho. Você ainda GANHA delivery grátis em comprinhas a partir de R$ 149,00.

Nosso prazo de entrega é de até 2 dias úteis, passa rapidinho. ;)

 

Como sei o valor do frete?
Maravilhosa, é só colocar um mimo na sua sacolinha de compras e inserir o CEP de destino no campo “insira seu CEP”. Depois, basta clicar em “calcular”. Você ainda pode GANHAR frete grátis se a sua comprinha atingir o valor mínimo pro seu Estado e/ou Região. Muito amor, né? Vem conferir!

 

Como faço para fazer uma parceria?
Maravilhosa, você pode enviar seu Mídia Kit, Blog e/ou Redes Sociais para o e-mail purobrilhomkt@gmail.com. Todos precisam estar ativos e atualizados, certo? Iremos avaliar com carinho e entraremos em contato com você. Muito obrigada pelo carinho e interesse!

 

Como faço para ganhar um brinde na minha compra?
Sempre temos promoções e campanhas incríveis, válidas para a loja virtual e lojas física, que contemplam o envio de brindes ou descontos. Divulgamos as campanhas ativas na nossa página inicial, então o ideal é que você sempre dê uma olhadinha antes de finalizar a compra para não perder nenhuma promo ou presentinho ta?!

 

Posso usar promo de cupom do site na loja física?
Você pode usar na loja física qualquer cupom que esteja válido para todos os produtos da nossa loja virtual. Ou seja, se for um cupom que só vale para alguns produtos ou um produto específico, ele não será válido na nossa loja física. Já os cupons que valem para toda a loja virtual serão, sim, aceitos na loja física, é só você informar o nome certinho na hora de efetuar o pagamento.

 

Como faço para ganhar o Cupom de 10%OFF de um pedido que já recebi?
Você já escolheu seus queridinhos, finalizou a compra e agora tá ansiosa pela chegada dos seus mimos? Ótimo! Ihh, mas esqueceu de colocar na Sacola aquele pincel incrível de esfumar ou viu nas nossas redes sociais que aquele lançamento imperdível acabou de chegar? Temos um Cupom de 10%OFF pra você usar na sua próxima comprinha!

 

Tire uma foto bem linda dos seus produtinhos;

Compartilhe no seu Instagram (também vale Facebook, certo?) usando a hashtag #ClienteEstrelaPuroBrilho;

E envie um print ou link do post pra gente via E-mail {purobrilhomkt@gmail.com} ou WhatsApp {(92) 9.8133-4204}.

Prontinho! Vamos presenteá-la com esse Cupom de DESCONTO incrível! ♥

 

Onde fica a Loja Física?
Somos um E-commerce que envia semijoias, acessórios femininos, maquiagem, carinho e autoestima para nossas maravilhosas de todo o Brasil. Hoje, temos três lojas físicas, a Puro Brilho Store, localizada em Manaus/Am.

Loja 01 - Localizada dentro do Hiper DB Nova Cidade, ao lado da Boticário;

Loja 02 - Localizada dentro do Carrefour de 5555 Adrianópolis;

Loja 03 - Localizada dentro do Carrefour de Flores.

 

Qual o horário de atendimento da Puro Brilho?
Maravilhosa, estamos disponíveis pra te atender e te ajudar, do jeito que a gente ama, No atendimento on line no período de segunda-feira a sexta-feira de 08h às 17h e aos sábados de 9h às 15h. E nas lojas físicas, diariamente de 9h às 21h, Incrível, né ?! Se precisar, é só chamar. ^^

Como faço para utilizar cupom de desconto ou vale compra?
É só incluir seu mimo no campo “possui cupom ou vale-compra?” na página da sua sacolinha de compra. O valor da sua comprinha será recalculado e atualizado de acordo com seu cupom ou vale. Muito amor, né?

 

A Puro Brilho aceita quais formas de pagamento?
Maravilhosa, você pode pagar seus mimos por Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Depósito em Conta ou Transferência bancária. Suas comprinhas no cartão podem ser parceladas em até 6 x sem juros. *O prazo para pagamento do boleto bancário gerado é de 1 dia útil e o prazo para compensação da transação é de até 3 dias úteis. Não é necessário envio do boleto pago ou comprovante de pagamento.

Os dados bancários para depósito ou transferência estão na finalização do seu pedido e o prazo para pagamento é de até 3 dias úteis. Estão disponíveis, Caixa Econômica Federal e Santander. Você pode enviar o comprovante por E-mail, para financeiropurobrilho@gmail.com, ou WhatsApp, em (92) 988133-4204 Confirmaremos sua comprinha em até 48 horas úteis.

O pagamento da sua comprinha online no cartão de crédito poderá ser aprovado no máximo em até 3 dias úteis.

Nas lojas físicas aceitamos todos os cartões de crédito e débito e PIX.

 

Posso parcelar minha compra?
Suas compras realizadas com Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros. Um sonho ne?!

 

Finalizei minha compra e queria alterar a forma de pagamento. É possível?
Maravilhosa, para garantir a total segurança do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento depois que você finalizar a comprinha. Se você ainda não tiver pago seus mimos, é só desconsiderar esse pedido (será cancelado automaticamente, não se preocupe), escolher de novo seus produtinhos e finalizar com a nova forma de pagamento desejada.

 

Vocês possuem algum desconto?
Nossa loja é recheada de mimos, promoções e descontos incríveis! Pra checar todos as promos que estão ativas no momento, é só acessar https://www.purobrilho.com.br/outlet . Corre para aproveitar!

 

Como sei se o meu pagamento foi confirmado?
Quando o pagamento do seu pedido é confirmado, o status da sua comprinha é alterado para “a enviar” e você recebe uma notificação por meio do seu e-mail cadastrado. Após a confirmação, vamos começar a separar e embalar seus queridinhos com todo o carinho e cuidado.

 

Quais as formas de pagamento da loja física?
Maravilhosa, a gente tenta disponibilizar o máximo de formas de pagamento para você. Aceitamos cartão de crédito, de débito, PIX e dinheiro (claro!). O melhor é que no cartão de crédito dá para parcelar em até 6x sem juros.

 

Já efetuei o pagamento do meu boleto, mas estou recebendo e-mails dizendo que ele não foi pago. O que aconteceu?Quando você realiza o pagamento do boleto, o banco responsável pode levar até 3 dias úteis para nos confirmar a operação. Então, infelizmente pode acontecer de você receber algum lembrete acerca do seu boleto, mesmo que ele já tenha sido pago. Neste caso, você só precisa desconsiderar a mensagem e aguardar pela confirmação do seu pedido e envio dos seus produtinhos.

Vocês enviam o boleto de pagamento para o endereço do cliente?
O boleto é gerado automaticamente no site, no momento em que você o seleciona como opção de pagamento e finaliza a comprinha. Assim, você poderá salvá-lo em PDF ou, se preferir, imprimir o arquivo. O boleto não é enviado fisicamente para a sua residência.

 

Por que meu pagamento não foi aprovado? 
Infelizmente existem uma série de fatores que podem fazer com que o pagamento de um pedido seja cancelado. Entre os motivos mais comuns, estão:

- Limite insuficiente. Pode ocorrer de você realizar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, mas o valor para novas compras ainda não estar liberado. O ideal é que você verifique o saldo disponível antes de finalizar a sua comprinha.

- Dados incorretos. No momento da compra, são solicitados os dados referentes ao titular do cartão de crédito. Caso você esteja utilizando um cartão que não está em seu nome, precisará incluir as informações que constam no cartão.

- Várias tentativas falhas. Se você percebeu que colocou algum dado incorreto e a compra foi cancelada por esse motivo, é necessário que você confirme os dados antes de uma segunda tentativa, pois o nosso sistema irá bloquear operações com sequências de erros, a fim de evitar qualquer suspeita de fraude.

Todas as medidas são tomadas para garantir a segurança da sua compra e dos seus dados.

Atenção: se o seu pedido estiver em análise e todos os dados forem confirmados por você e pela administradora do seu cartão de crédito, ainda assim é possível que, por medidas de segurança, a compra seja cancelada em caso de suspeitas identificadas.

 

Como sei se meu pedido já foi enviado?
Nosso sistema notificará, por meio do seu e-mail cadastrado, cada etapa atualizada do seu pedido, mas, se preferir, você pode acessar o status atual do pedido por meio da sua conta no nosso site.

 

Como faço para cancelar meu pedido? 
Maravilhosa, se você já pagou sua comprinha e ainda assim deseja cancelar, basta entrar em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento; mas se você fechou seu pedido por boleto, depósito ou transferência bancária e ainda não fez o pagamento, não tem problema, sua comprinha será cancelada automaticamente. Estamos aqui para tirar qualquer dúvida sobre seus mimos e pedidos. Fala com a gente que vamos atendê-la com o maior carinho.

 

Vocês vendem em atacado? 
Não trabalhamos com condições especiais para atacado. Assim, por não existir uma quantidade mínima ou máxima de compra por produtinho, você pode adquirir quantas unidades desejar. Além disso, nossos produtos já são super baratinhos e sempre oferecemos descontos e promoções incríveis no site e nas lojas físicas!

 

Como faço para comprar?
Maravilhosa, comprar na Puro Brilho é super fácil e seguro! Comece realizando um cadastro em nosso site com os dados pessoais necessários para entregarmos seus mimos, como nome, CPF e endereço. Eles serão enviados por meio de conexão criptografada, o que garante a proteção das suas informações. Agora, faça suas escolhas e adicione os produtinhos clicando em “comprar”. Você terá a opção de ir direto para o carrinho de compras e finalizar seu pedido ou clicar em “continuar comprando”. Depois, basta informar o CEP, escolher a opção de frete e entrega sugerida para você e acrescentar, caso possua, algum cupom de desconto imperdível! Confira se os dados estão corretos e clique em “continuar”. Escolha sua forma de pagamento favorita e finalize sua comprinha!

 

Comprei uma base e ficou no tom errado. Como faço para corrigir?
Se você comprou uma base e ela não está no tom certinho da sua pele, é possível reaproveitar esse produtinho usando de muitas outras formas. Estamos aqui pra te ajudar nisso! Se a base ficou mais escura, é só misturá-la com uma base ou corretivo de cor clara até chegar ao tom da sua pele. O mesmo vale para bases claras que você quer escurecer. Outra dica é aplicar bases mais escuras como contorno facial e bases mais claras como corretivo. Aqui na Puro Brilho, você ainda encontra produtinhos mágicos que corrigem o tom da sua base, a deixando mais clara ou escura de acordo com a sua necessidade. Qualquer dúvida, é só falar com a gente, adoramos atender você!

 

 Como faço para escolher a cor da minha base?
Temos uma super dica pra te ajudar nessa escolha tão importante! Sabendo a base que você costuma usar (e que a gente venda na nossa loja) e a que você deseja comprar e experimentar, podemos comparar as duas e te dizer qual tom (das opções que a nova base possui) mais se aproxima à sua pele. Estamos aqui pra te ajudar de todas as formas possíveis, é só entrar em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento.

 

Quero um produto, mas ele está esgotado. E agora?
Oi, Maravilhosa! A gente sabe como é querer muito um queridinho, né? Por isso, estamos sempre em contato com os nossos fornecedores para trazer os seus mimos o mais rápido possível. É só clicar em “avise-me quando chegar” na página do produtinho desejado que vamos falar com você assim que ele estiver de volta.

 

Como solicito a troca / devolução de um produto?
Oi, Maravilhosa! Você pode solicitar a troca ou devolução de um produtinho entrando em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Vamos te enviar um código de postagem para que você nos mande o produtinho por uma agência dos correios (exceto comprinhas de Manaus-Am). Assim que ele chegar ao nosso centro de distribuição, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Qualquer dúvida, é só falar com a gente que com certeza vamos te ajudar!

 

Quais os motivos que posso solicitar troca / devolução do produto?
Flor, seu produtinho pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também podemos trocar o mimo caso você se arrependa da comprinha ou tenha recebido o produto errado. Estamos sempre aqui pra te ajudar da melhor forma possível.

 

Em que condições o produto deverá estar para realizar troca / devolução?
Oi, Maravilhosa! Para realizar troca ou devolução de um produtinho, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto, dentro da embalagem original e sem indícios de uso, até mesmo apenas de teste, ou estrago por mau uso. Se você tiver dúvidas sobre algum mimo que comprou e deseja trocar ou devolver, é só falar com a gente que vamos te ajudar!

 

Fiz minha comprinha no site e queria muito trocar na loja. Dá pra fazer isso?
Claro, só nos visitar na nossa Brilho Store e apresentar sua nota fiscal (impressa ou virtual). Vamos trocar para você! Pra dar tudo certo, o produtinho precisa estar lacrado e sem marcas de uso, tá bem? Então tá! Vamos adorar ter você pertinho

 

Tenho quantos dias para trocar um produto comprado na loja física? E se eu tiver comprado no site, o prazo muda?
Maravilhosa, você tem até 7 dias para trocar um produto na loja física. É só apresentar a sua nota fiscal ou o número do CPF, que vamos encontrar sua comprinha no sistema e realizar a troca. Ah, Flor, o produtinho precisa estar lacrado e sem marcas de uso. As compras realizadas pelo site tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da comprinha.

 

Ganhei um presente comprado na loja física e quero trocar, como faço?
É super fácil, Maravilhosa! Todos os seus mimos foram entregues com um adesivinho de presente. É só não tirar esse adesivo e ir até a loja que vamos trocar pra você (e adorar a sua visita)!

 

Comprei um produto na loja física e me arrependi. O quê que eu faço?
E só apresentar o seu cupom fiscal ou um documento (CPF) na nossa sede! Você vai poder escolher entre trocar por outro produtinho, ou receber um vale-compras no valor do seu mimo.