Delivery GRÁTIS em Manaus nas compras acima de R$149,00

Atendimento Personalizado via Whatsapp 98133-4204

Pagamentos e Envio

 

A Puro Brilho respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC.

Ao cadastrar-se no site www.purobrilho.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito, boleto bancário ou PIX. E para entregas locais em Manaus o pagamento poderá ser feito em espécie ao entregador.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contatopurobrilho@gmail.com

Atualmente, é oferecido frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$389,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

Em Manaus oferecemos DELIVERY GRÁTIS em compras acima de R$ 149,00, abaixo desse valor cobramos taxa fixa de R$ 10,00 para entregas em qualquer bairro da cidade.

 

 •  Os valores de frete e delivery estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem até 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos

     •  A PURO BRILHO não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

c) Havendo dificuldade de entrega local em Manaus (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), o objeto retornará ao nosso centro de distribuição, sendo necessário que o cliente efetue uma taxa adicional para uma nova entrega no valor de R$ 10,00.

 

Todo ambiente dentro do site www.purobrilho.com.br é criptografado e seguro. A Puro Brilho não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?
A PURO BRILHO visa a agilidade no processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.

 

A Puro Brilho entrega para fora do Brasil?
Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.

 

Dúvidas na entrega?
Trabalhamos com o serviço de motoboy em Manaus e nossas entregas são realizadas diariamente de segunda a sábado a partir das 14h, caso o cliente deseje um dia e horário específico, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do whatsapp 92 98133-4204.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$389,00.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

 

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.